Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A La Notre tem como principal objetivo fornecer os melhores produtos com um atendimento de qualidade, para proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, já que a nossa prioridade é a sua completa satisfação.

Por isso, estamos prontos para atendê-lo, caso haja a necessidade de trocar ou devolver alguma peça La Notre.

Nossa Política de Trocas e Devoluções segue os princípios do respeito aos consumidores e está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todo processo é bem simples e descomplicado, porém existem alguns requisitos que você deverá se atentar antes de solicitar a sua troca ou devolução.

Após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega, para informar a intenção de devolução ou troca do mesmo, conforme o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso.

O cliente deverá enviar a mercadoria para o endereço do remetente, exatamente como lhe foi enviado, com a mesma embalagem e acessórios.


PRODUTOS NA GARANTIA

Após a data do recebimento do produto, a garantia do banho de ouro é de 1 (um) ano.

A garantia apenas cobre o desgaste natural que eventualmente possa ocorrer com o banho de ouro da sua peça. Não  cobrindo danos causados pelo mau uso das peças, como arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.
A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outros produtos químicos que possam danificar o banho de ouro.



PRATA 925

Além do prazo de 7 (sete) dias corridos, no caso das peças de PRATA 925 você também poderá solicitar a troca  por defeitos de fabricação no prazo de 30 (trinta) dias.
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, não estando inclusos defeitos que possam ser apresentados por mau uso da peça.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a sua troca ou devolução é muito simples, é só enviar um e-mail para lanotrejoias@outlook.com com as seguintes informações:
1) Informar se você está solicitando TROCA ou DEVOLUÇÃO;
2) Nome completo;
3) Número do pedido;
4) Data da compra;
5) Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida;
6) Motivo detalhado da troca ou devolução.

Após o envio do e-mail com essas informações é só aguardar que entraremos em contato para solucionar o seu problema.

 

WhatsApp
 
Carregando Ambiente Seguro